domingo, 2 de junho de 2013

Bem-Vindos

Olá pessoal, meu nome é Isa Blue e eu sou criadora do antigo blog Esoteric's (www.ad_animus.blogger.com.br), cujo acesso foi totalmente perdido por forças maiores (tempo, memória, antigas contas de e-mail falidas..). E, posteriormente, o site foi desativado, sabe-se lá porquê também. Eu pensei muito antes de resolver compartilhar coisas com vocês novamente, porque a internet anda mesmo um grande lixão, onde se encontra tudo que se pode imaginar, menos a informação que você quer. E talvez esta nem seja a última decisão, porque somos feito mesmo de mudanças, e nada pode ser dado como definitivo.
Meu objetivo com este blog não é deixar feitiços e conhecimentos mágicos nas mãos de qualquer um, porque isso seria uma grande irresponsabilidade e, se é pra fazer alguma coisa, façamos direito ou nem precisamos mover uma palha.
O único motivo de ter retomado o blog foi precisar redescobrir minha integração com o Mágico. Foi realmente uma pena perder a senha do Esoteric's, mas tudo que acontece tem um motivo. O Esoteric's foi uma fase, esta é outra. E isto precisa ser bem pontuado.
Não esperem regularidade nas postagens. Ando com a corda no pescoço. Mas quando quiser vir passear para ver as novidades ou simplesmente precisar sair do seu mundo de concreto, os Portais estarão abertos. Todos eles. ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário